quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 3 - Parte 2

(...)
Eu e Karina, saímos as compras pelos shoppings de Goiânia, compramos tudo e mais um pouco. Depois voltamos para casa, entrei e cai no sofá, estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo. Às 18h45 acordo com minha mãe me chamando, me levantei e fui me arrumar para o show. Coloquei a saia preta de paetês, o camisão transparente rosa bebê e meu salto preto de 15 cm que havia comprado, depois me olhei no espelho.
VISSH... PERFEITO!
Se eu fosse homem eu até me pegava ... Não pera, que isso Flávia ?
Estava dando os últimos retoques no meu look quando a campainha toca.
- Deixa mãe eu atendo - Gritei
Eu abro a porta e me dou de cara com o Leandro.
SOCORRO MAMÃE QUE HOMEM LINDO.
Ele estava com uma camisa social preta com os 3 primeiros botões desabotoados mostrando os músculos do tórax, e o perfume ? Dava pra sentir pelos 12 andares do prédio.
- Nossa, mais já ? - Pergunto.
- Aham, o Lucas chegou mais cedo ... Nossa tudo isso ai é pro Lucas?
- Talvez - eu sinica.
- Espera ai Leandro...
Eu me despeço da minha mãe e do meu pai e depois eu e o Leandro descemos pro apartamento dele. Entrei já na sala com espectativa de encontrar o Lucas ali, mais estava enganada, ele estava no quarto do Leandro, pois conseguia ouvir a voz dele falando ao celular. Estava muito nervosa, já estava gelada.
 - Vem Flávia, vou te apresentar ao Lucas - diz Leandro me puxando pelas mãos.
MEU.DEUS.
Estava indo em direção ao meu ídolo que nunca tinha visto. Tremia igual uma vara verde, gelada igual um cubo de gelo e minhas mãos suavam. Quando entrei no quarto, o Lucas estava sentado na cama com a cabeça abaixada e o celular na mão direita tapando metade do rosto. Quando ele desligou o celular, olhou na nossa direção e abriu o sorriso mais lindo desse mundo.
CARAMBA, sabe quando agente ve a pessoa se movimentando em câmera lenta no cinema ? Pois é eu estava vendo desse jeito o Lucas em minha direção.
- Oi... É Flávia, não é?! - me dando um beijo.
AWN ELE SABE MEU NOME, aquelas
- Oi, é sim! - respondo sorrindo de orelha a orelha.
- Então agora você é viznha da minha veia, ne ?
- mais ou menos, eu moro no 5° andar mas ela é uma amor.
- Ela é incribiliss - rindo - vem ...
O Lucas me puxou de volta para a sala e o Leandro atrás, parecia que ele tinha algum interesse em mim, mas sei la, deve paranóia da minha cabeça.
Ficamos conversando na Sala, não parecia real tudo aquilo, quando de repente o celular do Lucas toca, parecia ser o Willi falando pro Lucas já ir para o local do show, então nos três descemos até o estacionamento entramos no carro dim Lucas. Ninguém percebeu, mas no vidro traseiro do carro tinha um recado escrito de batom vermelho.
- Lucas, acho que alguém te deixou um recadinho! - digo com tom de ironia.
- Hã ?!?! - fransindo as sombrancelhas.
- Olha aqui ... - aponto para o vidro.
- Porra caraii ... Não é que é mesmo ?!.
Os três saímos do carro para ler, e estava escrito: "Te Amo seu gostoso... Beijos" um olhou pra cara do outro e riu depois entramos entramos no carro o Lucas e o Leandro na frente e eu atrás. Enquanto rolava um assunto paralelo do meu peguei meu celular e entrei no twitter do FC, o Leandro vira pra trás e me zoa.
- Olha ai, outra viciada na vida.
O Lucas olha pra trás e depois volta olha pra estrada.
- Fala ai, pra ele Flávia como é bom.
- você não sabe o que está perdendo - falo meio encabulada
- Ah mais se eu fico naquele twitter as muiie so sabe me tarar ... Sou um cara serio, pow.
VISSH, EU ERA UMA DELAS.
- Ah Zoca, para de migué que você so não pega as meninas dos fã-clubes porque elas moram longe. - diz Lucas rindo.
Arregalei os olhos e olhei pra baixo, eu trollava o Leandro. Será que ele contou pro Lucas que eu tinha um FC pra ele ? Que mico, mico não um King Kong.
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário