(...)
E começa o show, me segurei pra não cantar mais alto que o Lucas, mais sabia todas as músicas de cabo a rabo. Uma hora e meia depois subiu uma garota que iria dançar o arrocha do poder com o Lucas, Sortuda, eu puchei conversa com ela.
- Oi, tudo bem ?
- Oi ...
E do nada plaft pluft a garota caiu no chão eu me soltei dos braços do Leandro e me agachei, e em seguida o Leandro abaixou e pegou ela no colo e com a Karina levou pro camarim. Será nervoso tudo isso ? Coitada.
De repente o Willi aparece me puchando palco a dentro.
- Vai la Flávia, vai ...
- Eu não, para, não...
- Flávia, não daa pro Lucas escolher outra, vai...
Ta, eu queria muito ir, mais e a vergonha daquela multidão, onde fica ? Quando dei por mim já tava no meio do palco, então respirei fundo e fui olhando fixamente só para o Lucas; quando cheguei perto ele pegou na minha mão, e com a outra me puchou pela cintura dando uma encaixada de frente.
- E é assim que se faz rapaziada...
E depois disse do meu ouvido:"você está linda" e começou a cantar , no refrão ele pegou novamente na minha mão me rodou me deixando de costas e deu outra encaixada.
Meu Deus.
No 180, 180, 360 meu coração parecia estar sambando dentro de mim e ia sair desfilando pela minhaa boca; confesso que senti o pilulu se esfregando em mim mais deixa esse assunto em off, foi tão perfeito que pra mim toda aquela multidão não existia, e sim só eu e o Lucas naquele palco. Quando terminou a música voltei pro meu canto tremendo feito uma vara verde, o Leandro já estava de volta me olhando com uma cara de meninão.
- Então você que foi arrocha com o Lucas ?!
- Pois é, tive que ir - irônica - e a garota ?
- Taa la no camarim com minha mãe, era só a pressão...
- Ainda bem.
Depois que o show acabou, que o Lucas atendeu as fãs, eu e o Leandro entramos no Camarim, estavam todos mortos, me sentei no sofá e inclinei a cabeça para trás, o Leandro veio e sentou do meu lado e escorou no meu ombro, e o Lucas literalmente se jogou no sofá e deitou no meu colo.
MOMENTO VIDA <3
Quando a Karina entra no camarim e ve aquela cena.
- Ai isso merece uma foto, ninguém se meche.
Eu só volto com a cabeça pra frente e sorrio emquanto ela pegava o celular. Não deu tempo nem pra respirar e a foto já estava no instagram, pronto já era uma Flávia.
- O zé mané sai daa ai.- diz leandro dando um tapa no lucas.
- Aow carai, a Flavinha não é só sua não egoísta. - diz Lucas.
Perai, desde quando sou do Leandro ?!
( Continua ...)
terça-feira, 11 de junho de 2013
Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 4 - Parte 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cadê? =( quero mais
ResponderExcluirCaade ? Quero maais ,*
ResponderExcluirCadê =(
ResponderExcluir