(...)
Dentro do carro eu não sossegava com as mãos, ficava apertando o botão do meu celular bloqueando e desbloqueando a tela, o Lucas percebeu minha inquietação.
- Que foi Flávia ?
- Que foi o que ?
- Por que você está assim, toda desinquieta ?
- Na onde você estava, que não deu nem pra me avisar ?
- Como ? - diz lucas olhando rapidamente pra mim
- Eu fui no apartamento da sua mãe, e você não estava, na onde você tava ?
- Então... você vai ver...
E o Lucas vira uma esquina com tudo, e toma outro rumo sem ser o que levava pro nosso prédio.
- Lucas, na onde se ta indo desse jeito ? - digo espantada com a velocidade do carro.
- Você não quer saber onde eu estava, então vou te levar lá...
- mais precisa ser desse jeito ? agente vai acabar batendo em alguém.
o Lucas da um cavalo de pau virando o carro com tudo e parando em um parque, bonito, não dava pra ver muito porque estava a noite, ele tira o cinto , a chaves e pede pra mim descer do carro. Quando saímos ele pega na minha mão e me leva pro meio do parque, meu salto afundando na grama, ai adeus meu sapatinho. Do nada ele para fica de frente pra mim e olhando firme nos meus olhos.
- Era aqui que eu estava, uma coisa que nem minha mãe sabe, quando eu quero um tempo só pra mim eu venho aqui, longe de casa, me deito aqui e fico olhando o pôr-do-sol ou as estrelas, e hoje eu vim pra cá, pra pensar na gente, nessa tarde que eu passei com você, e com todas que ainda vamos passar juntos.
Eu simplesmente paralisei, fiquei olhando pro Lucas sem ter o que dizer. Ele diminui o tom da voz, entrelaças os dedos nos meus e abaixando como se fosse sentar no chão.
- Vem... - diz ele sentado no chão.
Eu vou e sento ao lado dele.
- Me desculpa... - digo fazendo carinho na mão dele.
- Não precisa pedir desculpas, você tem todo o direito de ficar assim... - Diz sorrindo - Olha as estrelas ali, eu lembro uma mulher me dizendo que me daria as estrelas para que eu não me sentisse sozinho, pois então, obrigada amei.
- Nossa Lucas, se leu minhas declarações de quando tinha o Fã-clube ...
- Enquanto eu estava a caminho dos show, me batia uma saudade e eu lia todos seu tweets e pra mim eu estava escutando você falando pra mim todas aquelas palavras.
Eu como sou uma manteiga derretida não me aguente comecei a chorar, ele secou minhas lágrimas e depois me deu um beijo. Depois que se beijamos, ele levanta e me ajuda a levantar, e até limpa minha bunda, voltamos para o carro, seguimos normalmente pra casa. Paramos em um semáforo, ele segura minha mão , eu resolvo retribuir com um selinho, enquanto eu estava beijando o Lucas sinto um clarão, eu abro o olho mais não consigo enxergar nada.
- LUCAAAS ...
Sinto um impacto e depois tudo se apaga.
(Continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário