quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 18

(...)
Eu abraço a Gabi e depois enxugo as lágrimas do Lucas.
- Pronto Gabi, agora o Lucas precisa descansar...
- Tudo bem, vamos...
Ela da um beijo no rosto do Lucas, passa a mão no cabelo dele.
- Tchau minha vida, fica bem, eu te amo.
- Gabi num quer tirar nenhuma foto pra você ?
- Não, eu quero ter lembranças do lucas como ele é, todo bobo alegre, pulando, cantando e não desse estado.
Eu fico impressionada  com a maturidade da Gabi, porque se eu fosse ela estaria feito uma louca, mais ela não, apesar de ver o ídolo pela primeira vez e ainda desse jeito, era serena e matura.
- Então posso tirar uma foto para os jornalistas ?
- Pode.
Eu pego meu celular e tiro uma foto dela segurando a mão dele.
- Prontinho, vamos ?!
- vamos... Tchau Lucas!
O Lucas fica nos olhando quando saímos, quando eu saio com a Gabi a Marina estava ansiosa.
- Eai minha filha ?!
- Mãe, aquele não é o lucas que agente conhece, eu quero meu lucas bobo, brincando e falando besteira. - diz Gabi colocando todos os choros que tinha engolido pra fora e abraçando a marina.
- Calma meu amor! - diz Marina abraçando e deixando algumas lágrimas escorrerem.
A Gabriela fica uns dez minutos chorando, eu vou e levo um copo d'agua pra ela, ela se acalma depois de beber. Ela e a mãe dela agradecem pelo o que fiz.
- Obrigada Flávia, obrigada por fazer eu dar minhas forças pessoalmente pro Lucas, obrigada por tudo, voce é um anjo! - diz Gabriela me olhando  com os olhinhos brilhando.
- Oh meu Deus, que isso meu amor, vem ca... - digo abrindo os braços.
Ela vem e me abraça tão forte, com tanta gratidão, que me senti tão feliz por fazer uma fã realizada.
- Olha qualquer coisa pode falar comigo ta ? Eu gostei tanto de você... Olha Marina, no dia que você não aguenta a Gabi, mandaa ela pra mim, viiu ?!
Todas riem.
- Pode deixar Flávia! - diz Marina.
Antes das duas irem embora, peço pra Gabi me dar o número dela, sim eu me apaixonei por aquela menina, e queria que o Lucas falasse com ela quando ele saísse dali. Quando as duas vão embora, eu entrei novamente no quarto do lucas, eu chego perto dele.
- Eai meu amor, gostou da surpresa ? - digo sorrindo.
Ele pisca os olhos de vagar, com.um leve sorriso no rosto, confirmando. Eu já sabia enterpretar os gestos dele, eu fiquei o dia todo com ele, quando chegou a noite o Paulo e a Karina chegaram pra ficar com ele, e eu fui embora para descansar.
Dez dias se passam, a maioria das fãs saíram de frente do hospital, o Lucas cada dia melhorava, e finalmente ele estava praticamente 100%, já estava de volta a sua vida. De manhã eu acordo toda acelerada, pois todos nós (Eu, meus pais, a Karina, o Leandro e o Paulo) iríamos buscar o Lucas no hospital para trazê-lo pra casa. Enfim o Lucas voltou pra mim. A Karina avisa as fãs da alta do Lucas, e todas que puderam ir no hospital novamente, voltaram pra ver seu ídolo bem, cheio de vida. Eu chego no hospital toda feliz da vida, as fãs no maior pique cantando todas as músicas dele. Eu e meus pais subimos pro quarto do Lucas pois a Karina, o paulo e o Leandro já estavam la. Eu saio do elevador  e vejo o Paulo e o Leandro nas bancos do lado de fora do quarto.
- Bom dia... Cade o Lucas ?
- Bom dia flavinha, ta terminando de se arrumar minha mãe ta la dentro. - diz Leandro.
- Eu vou entrar!
- Cuidado pra não encontra o Lucas pelado - diz Paulo brincando.
- Se ele tiver pelado, não vou ver coisa que não já tenha visto - digo rindo e abrindo a maçaneta.
- QUE FLÁVIA MARIA DE ALBUQUERQUE ? - diz meu pai endoidando.
- Xiii... Descobriu, flávia corre! - diz Leandro.
- Como assim, priscila ? Você sabia disso ?
Eu deixo meu pai pirando la com.minha mae e entrei e fechei a porta, quando olho em direção ao Lucas vejo ele em pe com uma calça preta sarja, sapatenis, e uma camisa vinho aberta e a Karina ajudando ele a se manter em pe, eu me encontrava num estado de euforia, eu abro um sorriso ele levanta a cabeça e me ve e imediatamente abriu um sorriso que poderia tirar uma foto e estampar em todos os outdoors do mundo.
- Meu Amor - diz Lucas 
Eu apenas inundo meus olhos de lágrimas e depois corro em direção a ele, dou um super hiper mega plus master abraço nele que ele chegou a cair sentado na cama.
(Contínua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário