quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 24

(...)
Depois de alguns minutos a Marina sai do quarto da Gabi totalmente em estado de choque, não tinha nenhuma expressão no rosto, andava lentamente.
- Marina, o que aconteceu ? -  digo
Ela simplesmente não me responde. ela senta na cadeira e apoia a cabeça nas mãos.
- Marina, o que foi ? - diz Lucas
Então a marina olha pra nós, e nos diz.
- A minha filha, não resistiu! - diz marina começando a chorar.
- O QUE ? - digo não acreditando.
- Você tem certeza ? Os médicos não se enganaram ? - diz Lucas
- Tenho Lucas, eles tetaram reanima - lá várias vezes, só que não aparecia nenhum sinal de vida... - diz marina as prantos
- Lucas, diz pra mim que é mentira, diz pra mim que a Gabi tá ali naquele quarto mexendo no presente dela, por favor! - digo já entrando em estado de desespero.
O Lucas me abraça, eu começo a chorar sem parar, o Lucas desmonta a armadura de forte e acaba chorando comigo. Não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, que eu nunca mais iria ver ela sorrindo quando me visse ou visse o Lucas, que nunca mais iria ver ela endoidando com o Lucas, aquilo foi a mesma coisa de ter me arrancado um pedaço de mim.
Alguns minutos depois, os legistas retiraram o corpo da Gabi de dentro do quarto, eu preferi não ver, me enrolei nos braços do lucas ficando com o rosto afundado no seu peito. A Marina preparava o velório, e eu ainda não conseguia tomar nenhuma atitude para nada.
O dia amanhece e eu  e o Lucas não dormimos nada, e nem conseguimos. Do Hospital já seguimos para o cemitério. A Karina, o Paulo, o Leandro e meus país também foram.
- Oi minha filha... - Fiz minha mãe me abracando com uma voz mole.
- Mãae, ele não podia ter ido embora ... - digo abraçando minha mãe e chorando.
- Minha filha, a vida é assim, as pessoas que nós mais amamos são as que são mais difíceis de se manter por perto! - diz Minha mãe tentando me consolar.
Depois a Karina me abraça.
- Ôh minha flor, fica assim não... se ela estava sofrendo, ela era um anjinho e  voltou de onde saiu!
- Mais porque ela ? - digo indignada.
- Por que estava na hora dela, Flávinha... e pode ter certeza que vocês fez a vida dela nesses últimos dias a melhor vida desse mundo - Diz Leandro.
Depois todos foram abraçar a Marina. Imagina se pra mim que era uma mera conhecida já estava me doendo tanto , imaginem pra marina que era a mãe dela, que cuidou dela e lutou até os últimos minutos por ela.
O dia passa, os familiares da Gabi chegam, e logo depois o caixão dela é sepultado e antes de todos irem embora o Lucas tira do bolso o terço que ficava no pulso da Gabi e coloca sobre a plaquinha do nome dela.
- Pronto Gabi, tá aqui seu terço... o meu está aqui - apertando o pulso - você sempre vai estar comigo, em todos os lugares e em todas as horas! - diz Lucas chorando.
Depois nós estava indo para o carro , quando a Marina aparece novamente.
- Flávia ...
Eu olho para trás pra ver quem me chamava.
- Marina?
- Eu vou junto com minha irmã para o interior de São Paulo, não tenho mais porque ficar aqui...Ah, e fica com o iPad da  Gabi ela ia gostar disso. - diz Marina me entregando o iPad já com a capinha.
- Tudo bem... mais... você não quer ficar com ele ?! - digo
- Não, melhor não... vai fazer mais sentido que ele fique com vocês dois.
- Tudo bem então!
- Tchau, até algum dia... e obrigada por tudo que vocês fizeram pela minha filha.
- Que isso, Marina... Foi a Gabi que fez algo pra nós: Nos mostrou como a vida é linda, e é pra ser vivida intensamente. - diz Lucas
Depois Marina segue com a irmã dela, tentando recomeçar a vida sem ter o que ela mais amava nesse mundo. Depois eu e o Lucas entramos no carro, e ele nos leva pra casa.
(Continua...)

Um comentário: