sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 26

(...)
O Lucas sabia que seria uma barra pra mim a morte da Gabi, mas mesmo assim ele tentava me animar.
- Ôh meu amor, não chora mais não ... a Gabi não iria gostar de ver você chorando e principalmente por causa dela.
- Mais eu não consigo Lucas, pra tudo que eu lembro, eu lembro dela. - digo chorando
- Eu sei vida, eu vou estar aqui pra te ajudar, mais você precisa se conformar!
 Depois eu e o Lucas voltamos para o quarto, eu e ele ficamos deitados de conchinha. Naquela noite não consegui dormir, e isso foi virando rotina, até que eu um dia comecei a me conformar de não ter mais a Gabi por perto, mais eu nunca esqueci dela.
Um ano e meio se passa de tudo aquilo, eu já seguia minha vida, o Lucas havia voltado a fazer shows pelo Brasil sem preocupações. Ultimamente ele vinha comigo de uns papinhos de "junta os trapinhos" olha como ele se refere aos meus sapatos da Louis Vuitton, meus vestidos da Chanel e minha make da Victoria ' s Secrets, mais emfim... ele queria me pedir em casamento, noivado, ou simplesmente morar junto mesmo... isso é certeza. Hoje ele iria vir aqui em casa por que ele iria fazer um show na cidade ao lado, a mesma cidade em qual o Leandro me levou no show bem quando eu mudei pra Goiânia. As 19H em ponto como combinado ele bate na minha porta, eu saio correndo pela casa como sempre vazia quando ele voltava de uma jornada de shows e abro a porta. 
- Ain que moçinhu Lindu que quase me mata de saudades... - digo franzino o nariz .
- Minha princesa... - diz Lucas me pegando pela cintura e me dando um mega beijo.
- hei hei hei, vamos parar com a semvergonhisse na porta ? - Diz meu pai.
Eu e o Lucas paramos olhando um para o outro com cara de sapequinhas, eu chamo ele pra entrar enquanto terminava de me arrumar pra ir no show com ele. Depois saímos e fomos para o show, agente se entendia em tudo, combinava um com o outro... era um completando o outro, eramos um casal perfeito.
Quando chegamos no Local era como se eu voltasse a 1 ano e 9 meses atrás, quando o Leandro havia me trazido ali, quando tinha começado a conhecer o Lucas pessoalmente, quando arrochei com ele, aquele sim era um lugar que guardava lembranças. Depois que saímos do carro o Lucas foi se aprontar para o show e minutos depois ele sobe no palco e enlouquece uma multidão de mulheres, os homens que se via no meio do público estavam com as namoradas eufóricas e com certeza estariam com as caras emburradas. Quando chega a hora  da menina do buquê o Lucas faz uma coisa que surpreendeu a todos, até o pessoal da produção.
-Então senhoras e senhores, prestem a atenção... prestem bem atenção no que eu vou dizer... Agora seria a hora de uma de vocês subirem aqui , mais hoje vai ser diferente, prometo depois recompensar vocês, Pode ser ?
~~ podeee ~~ responde a multidão
- Então vou chamar aqui, a pessoa que já estou encadeado a mais de um ano, a pessoa que me encantou com um jeitinho menininha de ser, que me fez perde esse lado galinha, que me fez descobrir o amor, que já passou muitas barras comigo e que é você meu amor, vem cá Flávia!!!!! 
Eu fico não entendendo aquilo ali, o que diacho aquele maluco tava fazendo ? Queria me mata? Porque ele sabe que eu morro de vergonha, mas mesmo assim eu sai do cantinho do palco e fui até ele lá na frente do palco. Todas as fãs gritavam, ficou um maior fuzuê.
- Maluco - digo só mexendo os lábios.
- Maluco ? Sim sou maluquinho por você ... Tão maluco que escolhi ter as pessoas que eu mais amo que são essa multidão de fãs aí como testemunhas do meu amor por você! lembra desse Lugar ? desse lugarzinho que agente está aqui, que a mais ou menos a 1 ano e 9 meses eu estava começando a te paquerar e você nem aí pra esse pobre coitado aqui - ele pega na minha mão, eu já começava a chorar... pra variar- Mesmo assim fui chegando como ninguém quer nada e NHAC te fisquei, eu sei que eu deixei o zoca muito puta da vida, mais fazer o que ?! Eu te amo muié! e diante das minhas muié aqui queria concretizar ... oiá falei bonito... o nosso amor...
Eu coloco a mão no rosto e digo "Ai, meu Deus". O Lucas se ajoelha na minha frente e tira uma aliança do bolso.
- Flávia minha princesa, casa comigo ?
Eu não acreditava naquilo, mais eu eu respondi bem rápido.
- É claro que eu caso - digo entre lágrimas.
Ele se levanta, me pega pela cintura e me dá um beijo HIS - TÓ - RI - CO, o público batia palmas, gritavam, assobiavam e a fãs choravam, não pelo o Lucas está casando mais, sim pelo o Orgulho de ter um ídolo tão perfeito. Ele me surpreendeu realmente, eu sempre pesei que ele iria chegar no meu pai, pedir pra ele, depois ai me chamar pra jantar e tals e ai fazia o pedido, mais o Lucas fez bem a cara dele, bem na surpresa, bem no fuzuê e fazendo e com quem o que ele mais gostava: Cantando com as Fãs. Sem palavras, Homem perfeito!
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário