(...)
Eu fico me corroendo de curiosidade pra saber a onde ele iria me levar. Algum tempo depois nós chegamos em um condomínio fechado com as casa tipo MEGA DIVAS que chamava "Europe" eu nem sabia que existia esse condomínio.
- O que agente veio fazer aqui, Lucas ?
- Eita muié, carma... se vai saber já já.
E então o Lucas começa a entrar no condomínio e vai entrando entre as ruas, até que ele coloca o carro na garagem de uma casa de dois andares, pintada de cinza e Gelo com estilo bem moderno até uma sacada tinha. Ele sai do carro, abre a porta pra mim, pega na minha mão e me tira do carro, depois nós entramos na casa.
- Lucas, me responde homi, de quem é essa casa ?
Ele para comigo no meio da sala, fica de frente pra mim segura nas minhas duas mãos e abre um sorriso.
- É a nossa casa!
- Hã ? - Faço cara de indignada.
- É amor, comprei essa casa a uns dois meses a trás, é a primeira vez que entro nela também... Mais sei que vai estar do nosso gosto por que foi minha mãe que arrumou toda decoração!
- Não Lucas, repete, porque eu não to acreditando!
- É a nossa casa !? - diz ele levantando uma sobrancelha.
- CARA SÉLOCO ?
- Porque você não gostou?! - diz ele com carinha de triste.
- Não é isso, eu amei... mais se já pensou se eu não aceitasse ? o que tu ia fazer com essa casa?
- Ah sei lá... Nossa, pensei que você ia chora ia ficar mega feliz e tu me saca uma bronca! - diz Lucas abaixando a cabeça e fazendo bico.
- Não Lucas para com isso... - eu pego as mãos dele e coloco na minha cintura fazendo ele ficar rente a mim, depois eu pego no rosto dele e levanto - eu amei, eu só levei um susto!
- Jura ?! - Diz Lucas com cara de bebê chorão.
- Ôh meu deuzo, lógico eu te amo... - e dou um beijo no lucas.
O Lucas me pega no colo eu tranço minhas pernas dele, e ele me leva até perto de uma poltrona do lado de uma lareira, ele vira e me senta na poltrona eu solto minhas pernas e ele me solta.
- Espera ai um pouquinho... - diz Lucas em pé saindo e entrando em outro comodo.
Eu fico ali sentada esperando o Lucas voltar quando dá um trovão e do do nada começa a ventar e chover, eu me levanto e vou até a vidraça da sala e olho para fora.
- Pultssss....
O Lucas aparece com uma garrafa de vinho e duas taças.
- Que foi amor?
- Começou a chover forte, como nós vamos embora ?
- E quem disse que agente vai embora hoje ?
- Como não Lucas ?
- Flávia essa é nossa casa, agente vamos nos casar, eu queria terminar nossa noite de um jeito especial...
- Mais Lucas...
- Flávia, que ta acontecendo? Você fica jogando água fria em cima de tudo que eu to fazendo... você não parece estar feliz, você não quer casa comigo? só falar eu vou entender...
Eu fico em silêncio vendo um lucas ficando decepcionado comigo, eu fiquei tão mal que não sabia o que falar pra ele. Ele me vê eu quieta e balança a cabeça.
- Eu sabia... eu fui um trouxa mesmo! - Diz Lucas colocando com força as taças e o vinho no criado mudo da sala.
ele vai pra um canto da sala e senta em uma poltrona e escora a cabeça no encosto e vira o rosto, parecia que estava chorando porque eu escutava o "Snif Snif". Meu Deus o que estava acontecendo comigo? Porque eu estava agindo daquele jeito? Cara o Lucas fez de tudo pra me fazer feliz e eu aqui feito uma idiota estragando tudo.
Eu tomei conta do que tinha acabado de feiro e me sentia a pior pessoa do mundo, eu fui e peguei a garrafa de vinho e abri coloquei nas duas taças e fui até o Lucas e paro na frente dele.
- Meu amor me desculpa ?!
Ele me olha com uma carinha de choro que partiu meu coração.
- Eu fui uma besta, eu quero me casar com você é o que eu mais quero nesse mundo, eu amei tudo que você fez por mim e que eu só estou um pouco de medo. - digo entregando uma taça.
Ele fica me olhando depois pega as duas taças uma por uma coloca no chão e me puxa e eu caio sentada no colo dele.
- Sua coisa malcriada como eu te amo - me diz entre beijos.
(Continua...)
adorei continua,continua,continua
ResponderExcluir