(...)
Enquanto eu estava na colocando a mesa a porta se abre e o Leandro entra.
- Pronto, cheguei - Diz Leandro quase se matando pra fechar a porta e segurar as pizzas.
- Nossa, esperai deixa eu te ajudar... - saio da cozinha e vou em direção ao Leandro
Peguei as pizzas e coloquei em cima da mesa que já estava arrumada, o Lucas chega tumultuando tudo parecendo um esfomeado.
- Então né gente vamos comer ... - deu uma pausa e olhou pra mim - To com uma fome.
Awin. Gzuis.
aquela deu vontade de eu me enfiar debaixo da mesa. Todos se sentaram na mesa na seguinte ordem: Karina de frente para Paulo, eu numa ponta com o Leandro de um lado e o Lucas do outro. Enquanto comi tentava decidir, se era mesmo o Lucas ou seria o Leandro, o que eu ia dizer pro Leandro se fosse ficar com o Lucas ? e vice-versa. No final decedi porcaria nenhuma. Quando terminamos Lucas já me puxa pra sala e o Leandro não dando mais becha vai atrás. Sentei no meio dos dois no sofá, começamos a assistir um filme que nem me lembro qual era, pra falar a verdade eu nem assisti, quando o Lucas passa mão por trás da minha cabeça e começa a entrelaçar os dedos em meu cabelo da nuca, não sabia o que ia fazer, eu tinha que tomar uma decisão Não aguentava mais aquela situação, não queria ficar iludindo ninguém. Me levantei de supetão .
- Gente chega, preciso me decidir, isso não ta certo, por favor não tentem nada até lá...
Os dois ficam paralisados me olhando espantados, eu me sento em outro sofá e apoio a cabeça nas mãos, meus cabelos vão pra frente tapando meu rosto, os dois se olham e depois o Lucas levanta e senta do meu lado e puxa uma mecha do meu cabelo e coloca atras da minha orelha.
- Calma Flávinha, agente não vai tenta nada, né zoca ?!
- É, se fica no meu quarto sozinha que eu e o Lucas ficamos aqui na sala.
- Vem Flávinha, vem...
Eu me levanto e os dois vão comigo até o quarto do Leandro, o Lucas acende a Luz e me senta na cama, tira meu sapato e me inclina pro lado pra deita, eu me deito e em seguida vem o Leandro com um coberto e me cobre, e me da um beijo na testa, os dois saem, Lucas apaga a luz e fecha a porta.
Eu fico ali pensando no que fazer, enquanto sinto o cheiro do perfume do Leandro no coberto.
Quando era umas 4:30 da mandrugada eu ainda não tinha dormido mais já tinha minha escolha, eu me levanto pra ir tomar água, quando passo pela sala vejo os dois dormindo, pelo menos é o que parece, o Leandro abraçado com uma almofada e o Lucas todo esticadão no sofá com uma mão atrás da cabeça. Quando eu estava bebendo a água o Lucas aparece.
- Já tá de pé ?
Levo um mega susto, e quase engasgo com a água.
- Ai Lucas, que susto, assombração...
- Calma - risada - morre não...
Ele foi se aproximando de mim com um olhar tão hipnotizador
- Eai já se decidiu?
- Já... foi...
E ele me agarra pela cintura me prensando contra a pia, e coloca o dedo nos meu lábios fazendo com que eu não falasse quem tinha sido.
- Shiii, Não fala... só me diz que depois disso sua decisão vai continuar a mesma.
E ele pega na minha nuca e começa a me atiçar ficando uns 5 segundos passando a boca em cima da minha fazendo com que eu fique doida, e depois me dar O BEIJO da década, do século e talvez até do milênio, eu seguro na cintura dele. Quando ele termina de me beija , me olha com um olhar de expectativa.
- Eai continua ?
- sorriso -
- Atrapalho a cena do casal ? - Diz Leandro com uma cara de possuído parado na porta da cozinha.
(Continua...)
Cunhada continua pelo amor de deus ! Ta muito muito bom ou melhor perfeito
ResponderExcluirParouuuuuu na melhoor parteeeeee O_o.. Ta muitoooo boom meeeesmoooo!
ResponderExcluir