quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 32

(...)
Minha mãe cruza os braços e faz uma cara de não crer o que tinha visto. eu queria me enfiar debaixo da minha cama, mais num dava.
- Que foi mãe  que você está me olhando com essa cara ai?
- Que foi? pelo amor de Deus Flávia, se quer fazer essas coisas eu nunca te proibi , pelo contrário até te apoiava, mais tranca essa bendita porta, eu não quero mais um motivo pra brigas aqui dentro!
- Tá bom, desculpa... da próxima eu tranco!
Minha mãe sai do quarto e eu fico ali olhando feito uma boba pra mão e namorando minha aliança de  noiva, por ser formada em moda já viajava pensando como seria meu vestido de noiva, decoração da igreja a festa e tudo mais, nada mais que o normal, sonhava com a decoração a base de rosas creme. Magina eu entrando na igreja toda decorada com rosas cremes e copo - de - leite bracos? Awin perfeito, Meu Deus!
Dois meses se passam e eu e o Lucas viramos o Casal do momento, saímos em todos os tabloides até ensaio fotográfico nós fizemos, saímos na capa das revistas mais conhecidas do país. De tanto fazer fotos fui me apaixonando pela arte de fotografia, e resolvi estudar fotografia  fiz um curso de aperfeiçoamento e fiz alguns trabalho e fui me apaixonando mais ainda, até que o Lucas que passava a folga aqui me surpreende.
- Mor se viu meu último ensaio fotográfico que eu fiz, olha aqui.. - digo mostrando as fotos numa câmera profissional, fotos de uma menina de 15 anos.
- Nossa mô, se tá já está muito boa , olha isso ... - Diz Lucas.
- Para ow, você só fala isso porque você é meu noivo, só pra eu num ficar triste.
- Lógico que não Flávia, você está tão boa que eu quero que você seja minha fotógrafa junto com o Jackson!
- Hein ?!
- Ué, você num quer ?
- Mais tipo, pra valer mesmo? Viajar pra tudo que é canto contigo ?
-É ... olha que lindo você nunca mais vai se separar de mim e ainda vai fazer o que gosta!
- Eh amoor, você não existe....- dou um beijo - Mais quando isso ?
- Você que sabe, pode ser depois do nosso casamento, porque até eu já arrumei tudo com a produção.
- Então tá bom meu anjo, serei sua fotografa agora! - Digo pegando a câmera e tirando uma foto dele de relance.
- Está contratada ! - diz ele rindo.
Cara, nem acredito que eu vou ser da produção dele e irei junto com ele pra onde ele for, coisa melhor ? não tem! O Problema agora e terminar as preparações do nosso casamento, faltava ainda escolher o cardápio, a decoração e o mais importante o meu vestido de noiva, porque eu não sabia se iria criar ele e mandar confeccionar ou iria comprar um pronto. Tenho que agir rápido, nosso casamento é daqui três meses. Meu Deus!
Mais dois meses se passam e eu estava indo para minha última prova do vestido de noiva que eu mesmo o criei; estava tão ansiosa por esses 30 dias que faltavam, e louca de preocupada pra que todo saia perfeito. Chego no Ateliê doida pra provar meu vestido novamente, eu me sentia a mulher mais perfeita naquele vestido, principalmente que seria pra usar com o Lucas.
- Bom dia, eu vim fazer a prova final do meu vestido de noiva! - digo
- Bom dia, só um minuto senhorita a Maya já está vindo pra te receber! - diz a recepcionista do Ateliê.
A Maya era uma amiga minha de faculdade, pensa numa mulher que manjava das custuras era ela, ela me salvava nas atividades de corte e custura na faculdade, santa Maya!
A Maya aparece na porta.
- Flávinhaa - diz ela com um sorriso contagiante.
- May - digo levantando.
- Tudo bem, Flá... Noticias ótimas!
- Ai meu Deus, sério ?
- Aham, seu vestido está digno de um desfile da Chanel!
- Awin sério ? May preciso ver ele , preciso vestir ele logo!
- Então vamos, ele já está lá na sala de prova!
Então entramos para um corredor que levava a várias salas de prova onde outras estilistas trabalhavam pra Maya, entramos na terceira porta, quando olhei pra perto de um estilo de palquinho onde se subia pra fazer ajustes me dou de cara com o vestido mais perfeito que eu podia imagina quando estava o desenhando.(**) Ele era tomara-que-caia, de corte liso, sem rendas, babados ou camadas, de um tecido leve, e com uma leve calda e com uma espécie de cinto com bordados de pérolas de vidro(**), Eu quase tive um piripaque ali.
- Maya do céu, esse é meu vestido ? - digo feito uma boba rodando em volta dele, analisando cada centímetro.
- Não te disse que estava digno de um desfile da Chanel, Flávinha!
- Mais cara, tá muito lindo isso!
- Obrigada Flávia, mais vamos provar isso logo , que eu to loca pra te ver dentro dele!
- Claro!
Ela tira o vestido do cabide e me entrega eu entro em um cercadinho de cortina de veludo vermelha e me me troco. Lá não havia espelho então não tinha como me ver, então quando abri a cortina a Maya quase chorou.
- Oh...My...God... Minha nossa senhora dos alfinetes de ouro da victoria secret's, como você está linda Flávia - Diz Maya colocando a mão no rosto.
- Sério que está tudo isso, May?
- Venha... venha, você mesmo ver.. - diz ela acenando com a mão para ir até ela.
Quando chego perto dela, ela coloca as mãos no meu ombro e me vira para um espelho enorme que tomava toda parede. Eu quando olhei pensei que era outra pessoa ali no meu reflexo, aquele vestido estava perfeito demais. Ela pede pra que eu suba no palquinho e eu fico olhando sem parar cada milímetro de mim, até que uma não aguentei e comecei a chorar. Era muita emoção pra mim, aquele ali seria a última peça que usaria com a Flávia filhinha do papai, me imaginei entrando na igreja com aquele vestido e o Lucas lá no altar me esperando com um sorriso enorme. Pronto, eu comecei a chorar feito uma boba.
(Continua...)


(**)Foto do vestido de noiva da Flávia ::::: http://imageshack.us/scaled/landing/842/ogaaalkk3pl87reoqlpbtg1.jpg

Um comentário:

  1. Meu deus que vestido perfeito cara *o* to imaginando a decoração da igreja e da festa hahahahahah
    Posta mais nega
    POSTA UM HOJE AINDA POR FAVOOOOOR???
    Meu TT ===> @contajadetucani
    Pode falar comigo lá mesmo
    Bjuuuu

    ResponderExcluir