terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 39

(...)
- Amor, mais você promete que quando passar mal de novo você me avisa ? - Diz Lucas colocando a mão encima do travesseiro.
- Lucas para, não se mexe! - digo desesperada
- Que foi ?! - diz ele  paralisado.
- Deixa eu guardar meu travesseiro! - pego o travesseiro e fazendo um malabare pra colocar o teste dentro da fronha.
- Flávia, porque não podia relar no seu travesseiro?! - Diz Lucas entendendo nada.
- Porque não! - digo séria e encarando.
- Armaria, a muié hoje tá que tá só nos coice! - diz ele deitando.
- O QUE SE FALOU ? - digo absmada e surtando.
- Nada não amor!
- Se tá me chamando de égua ?! filha de uma mãe, cachorro, idiota, retardado... aaaaaah - digo catando minhas pelúcias e tacando nele.
Eu estava revoltada, como assim aquele idiota me chamou de égua?! 
- Calma, eitaa, socorro, para Flávia, armaria que muié doida meu Deus... - diz ele e defendendo do tiroteio de ursinhos e rindo.
- Calma ? Como calma seu idiota.. - digo dando tapa nele.
Ele levanta da cama, segura meus pulsos e me encara como se tivesse me hipnotizando.
- Sossega esse braveza, doida! 
Ele vem e me pucha sem dó e nem piedade e me dá um beijo, que não tem como não resistir, e eu já fui e grudei nele e já comecei a deslizar minha mão dela nuca dele, e cada vez mais nosso beijo ia ficando mais avassalador, ele me me pega uma das minhas coxas e levanta deixando na altura da minha cintura mais ou menos. Até que eu me lembro de trancar a porta, por causa do pai e tudo, e em quando eu girava a chave o Lucas veio e me prensou de frente contra a porta com delicadeza, depois ele tirou o cabelo do da minha nuca e começou a dar leves beijinhos da nuca até o ombro, depois eu me viro de frente já toda ofegante e fico de frente pra ele.
- Amor, hoje vamos um pouquinho mais com cuidado ?!
- Tá bom mô, sei que você não tá muito bem...
O Lucas me deixava fascinada por ele com esse jeitinho sensível dele, essa empatia dele de se colocar no meu lugar.Ele agia comigo como o cara que toda mulher desejaria, mais assim até um bebê aparecer na história.
Então o Lucas me pega no colo e me leva até minha cama, depois ele tirou a camisa, e jogou ela pro chão, depois veio beijando a até que ele tira minhas blusas, eu fico com a paranoia que minha barriga já estava redondinha e tals e então fazia de tudo pra ele desviar o olhar da minha barriga, depois ele tirou minha calça com a maior dificuldade já eu não tive nenhuma pra tirar a dele, como ele tinha prometido ele foi bem mais devagar, bem mais carinhoso do que agente era acostumados a ser, a cada vez que o Lucas penetrava em mim, eu ficava pensando que poderia estar fazendo mal pro bebê, mais isso não tem nada haver, primeiro que eu tava de poucas semanas umas 3 mais ou menos e segundo ter relações na gravidez pode ocorrer tranquilamente, sem exageros nas posições, mais eu sou muito insegura e ficava endoidando comigo mesmo. Eu sinceramente não queria ter transado, mais pra satisfazer ele, e também pra não dar pinta de que tem alguma coisa, eu transei. Foi nada bom, pelo menos pra mim não, mais não por causa do Luca, por causa de mim, porque eu não estava concentrada eu tava super preocupada com o que eu iria fazer dali pra frente pra esconder os enjoos, e principalmente a barriga quando começar a crescer.
(Continua...) 

2 comentários: