~~ LUCAS NARRANDO ~~
Caraca velho, a lavínia já chegou, e nem sinal da Flávia, será que ela desistiu e casar comigo ?! Porque ela andava meio estranha esses últimos dias, como se tivesse querendo me contar alguma coisa, mais nunca contava, será que era isso? será que ela tava querendo dizer que não queria mais se casar comigo, que tinha arranjado algum outro homem e ela se apaixonou ?! Casete, essas portas que não se abrem logo. Eu já parecia que eu ia fazer um buraco no piso do altar, andava de um lado pro outro, pensando em mil hipóteses até que a lavínia e o Leandro perceberam minha ansiedade misturada com receio.
- Ei Lucas... - Diz Lavínia
- Oi?! - digo tremendo.
- Calma ai mocinho, a Flávia está lá fora só esperando a hora certa pra entrar! - diz ela sorrindo.
Meu coração parecia que ia pula pra fora do peito.
- Jáá ?!
- Porque djow já tá querendo abandona a Flávia é ?! - diz Leandro.
- É... N-Não... é que eu tô com medo - digo cochichando.
- Ah Lucas, vira homem meu irmão! - diz Leandro tirando uma com minha cara
- Tá falando, isso porque não é tu que tá esperando a horas aqui pela mulher da sua vida, com várias hipóteses de abandono na cabeça!
- Ainda bem!
- Ei Ei parem de brigar, e olhem pra frente ... - Diz Lavínia sorrindo e olhando em direção a porta.
Antes de olhar em direção a porta escuto os músicos a tocar aquela musiquinha de noive que acelerava meu coração e me deixava feito doido. Quando olho pra frente vejo a Flávia, toda linda, com o vestido mais lindo, com um sorriso perfeito que ela tinha e o seu Marcelo do lado dela com uma carinha de triste. Meu coração começou a bater muito mais forte, as mãos tremiam e a Felicidade era tanta que sorrisos involuntários apareciam me deixando com mais cara de bobo que já tinha. e ela vinha em minha direção toda linda e sorridente.
(finge que é a Flávia)
~~ FLÁVIA NARRANDO ~~
Enquanto entrava a igreja a dentro, só sabia sorrir porque não contia minha emoção, vias minhas amigas de São Paulo, só a traíra da Bianca que não e nem o Ricardo, O Luan que é super amigo do Lucas, a bruna ( Sério, não engulo essa menina, de jeito nenhum, mais fazer o que é a irmã do Luan amigo do lucas), todo pessoal da produção,meus familiares, minhas novas amigas da faculdade, eram colunistas, jornalistas, repórteres pra tudo que era canto. Quando chego perto do altar olho pro Leandro e ele grudado na Lavínia me deu uma piscadinha como se tivesse dando forças, depois olho pro Fernando e a Mikelly e eles me olhavam sorrindo, em falar de sorriso... Que sorriso era aquele do Lucas ?! tava tão lindo que case caí do salto, ele parecia outro homem naquele terno branco de gravata preta, ele parecia estrar, todo ansioso e com medo, bem típico do Lucas ficar com medo. Quando chego no altar, o Lucas vem até eu e meu pai, meu pai fia de frente pra mim e me dá um beijo na testa de pois entrega minha mão na mão gelada do Lucas. O Lucas parecia ter congelado na posição sorrindo, porque ele não parava de sorrir um segundo se quer. Eu entrego meu buquê pra minha mãe que me olhava com a cara de choro depois eu e o Lucas seguimos á frente do padre. e o Padre começa a cerimônia,
(Continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário