sábado, 31 de agosto de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 57

(...)
Então eu saio do colo do Lucas, e ele levanta já ajeitando a gola da camisa.
- Vamos lá Lucas ? - Diz Willi
- Simbora biri! - diz Lucas dando uma palma.
- Boa sorte meu amor! - digo dando um beijo nele.
- Ei ei, pode parando tô aqui pra segurar vela não - diz Willi
- Ah seu zoiudo, fica queto! - diz Lucas indo em direção a saída do camarim.
Eu pego a minha câmera na bolsa e saio com eles , em quanto íamos indo pro cantinho do palco, o Lucas ia abraçado comigo quando vimos a Bruna e não demorou muito pra ela virar pro lado e sentir nossa presença, e ela não se contenta com um simples " Oi, como se tá ?" ela tem que vir com uma manifestação pra cima do Lucas com aquela voz de criança, que se depender da intensidade é perigoso estourar os meus tímpanos.
- Lucaaaas, que saudades de você, se tá bem ? - diz Bruna abraçando o Lucas
Eu solto a mão do Lucas e  olho de canto de olho pro o Willi, depois abaixo a cabeça e começo a rir em quanto tentava disfarçar mexendo na câmera.
- Tô bem sim, Obrigada! - responde Lucas
- Que bom... Oi Flávia! - diz ela me olhando.
- Oi! - Digo levantando minha cabeça levemente.
- Lucas, na próxima é você! - diz Alessandro chegando.
- Ok ! - diz Lucas
- E Flávia, você pode ficar lá no palco na onde você quiser, tudo bem?! - diz Alê me dando um beijo na testa.
- Tudo bem Alê, obrigada! - digo sorrindo
- Porque ? - pergunta Bruna
- Porque a Flávia agora é minha fotógrafa com o Jackson! - diz Lucas me abraçando de lado.
-Hm - diz Bruna me olhando com cara de bunda.
Pra mim aquela menina podia fazer cara do que fosse, eu não tenho medo dela. O Lucas podia entrar logo né ?! estava muito ansiosa pra começar a tirar fotos dele, e começar a exercer minha profissão. 
Não demorou muito e o Luan começou a cantar a música "ce topa" o Lucas e eu fomos pra bem a beirinha quase no palco, eu olhei nos fundos dos olhos dele e desejei boa sorte.
- Boa sorte meu amor!
- Obrigada minha riqueza!
~~ E pra enfrenta esse frio de Agosto comigo, pula pra cá Lucas Lucco ~~
- TÔ CHEGANO MEU IRMÃO! - diz Lucas ainda parado me olhando falando no microfone.
- vai lá, Lucas, vai menino... - digo empurrando o Lucas
O Lucas então entra todo lindo no palco, eu logo dou uns dois passos pra frente pra conseguir tirar a foto do Lucas cumprimentando o Luan. Quando o Lucas começa cantar a frase da música "Eu, você, dois filhos e um cachorro" ele vem na minha direção fazendo os sinais apontando pra ele depois pra mim e quando fala "dois filhos" ele coloca a mão na minha barriga, se eu chorei ? Que pergunta mais obvia, é lógico que eu chorei! só ouvi o Luan dizendo "Ai que coisa mar linda". O Lucas sabia como mexer comigo e sempre que podia fazia isso comigo. Depois de dar um selinho bem rápido no Lucas ele volta pro meio do palco pra terminar a música, e eu saio do cantinho que eu estava pra ir pra beira do palco pra ver se conseguia tirar uma foto que pegasse o Lucas, o Luan e algumas fãs, então me agachei na ponta do palco de lado pras fãs,pra pegar um ângulo melhor, e em quanto estava com a câmera no rosto pronta pra tirar a foto que nem vi a bruna se aproximando de mim, só percebi quando ela pegou no meu braço com força.
- Menina, sai daí você não pode ficar ai!
Eu levo um susto e acabo desequilibrando e caindo de cima do palco que tinha 2,95 de altura, caí de costas, eu parecia ter desmaiado mais não totalmente, minha vista estava escura e embaçada, mais consegui escutar os gritos das fãs que estavam na grade e que gritavam pelo o Lucas e por socorro, escutei a bandar parar, os seguranças a me rodiar, não consegui mexer nenhuma parte do meu corpo, vi o Lucas  pulando de cima do palco e vindo em cima de mim chamando pelo meu nome, depois disso desmaiei total, porque não me lembro de mais nada.
~~ LUCAS NARRANDO ~~
Enquanto cantava aquela música a única coisa que vinha na minha mente era eu a Flávia e nossos filhos em casa brincando, eu não via a hora de ver eles correndo pela casa, fazendo o maior fuzuê. Quando fui pra perto dela cantando senti ela estava feliz, senti que o nosso amor era tão grande que me fazia sorrir sem motivo algum. Estava dando a mão pra uma fã quando começo a escutar alguns gritos de socorro, chamando por mim, eu levanto a cabeça e vejo algumas pessoas apontando pro lado onde estava a Flávia, eu me viro e vejo  só a Bruna em pé na beira do palco olhando pro chão, demorei pra entender o que tinha acontecido, só entendi quando uma garota apontou pra baixou e mexeu os lábios falando "A Flávia", sem pensar duas vezes larguei o microfone que caiu no chão e fui correndo e pulei de cima do palco e debrucei em cima da Flávia, peguei ela pela nuca, tirei algumas mechas de cabelo dela do rosto.
- Flávia... Flávia... Meu amor.... - digo desesperado quando começo a ver uma mancha de sangue na saia dela que era branca.
Eu levanto a cabeça e grito pelo o Alessandro pra chamar a ambulância. O que aconteceu com a Flávia, meu Deus ?! Porque eu não estava perto dela pra impedir de que ela caísse? Eu sabia que não devia ter trazido ela comigo, se acontecer alguma coisa com ela ou com nossos filhos eu não vou me perdoar!
(Continua...)

2 comentários:

  1. Ai meu Deus sera que ela vai perder os bebes? :/ aiii flor que nervoso continua por favor

    ResponderExcluir
  2. adorei continua,continua,continua,continua,continua

    ResponderExcluir