terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 60 - O FINAL

(...)
Depois de ter mergulhado nos meus pensamentos e colocado cada pensamento em seu devido lugar sinto que o Lucas estava bem abalado também, era muito difícil pra o Lucas chorar e pensar que tudo isso que aconteceu é culpa minha, culpa da minha teimosia. Eu acho que minha onda de azar está subindo de nível e o pior, atingindo as pessoas que eu mais amo.
Logo depois o Lucas entra no quarto, meio cabisbaixo porém tirava força não sei da onde pra me poder me manter de pé, dizendo que eu já poderia ir pra casa, então saímos do quarto, eu cumprimentei com pessoal que estava lá me esperando e dando forças pro Lucas, até a Bruna estava lá, estava com uma cara de coitadinha, depois fomos pra casa. 
Chegamos em casa por volta das quatro da tarde, subimos para o quarto juntos, trocamos poucas palavras um com o outro, depois jantamos e ficamos na sala assistindo TV. O Lucas tinha pedido alguns dias pra poder ficar comigo, ele estava muito preocupado comigo, na verdade ele sempre foi, por isso eu deveria ter escutado ele. Enquanto nós estávamos deitados no sofá, eu deitada com a cabeça sobre o abdômen dele, não entendia nada do que se passava na TV, minha mente simplesmente tomava asas e voava pra encontrar algum motivo pra que eu continue de pé, e com isso comecei a deixar algumas lágrimas escaparem, e lógico que o Lucas percebeu isso na hora.
- Mô? - diz  Lucas sussurrando enquanto passava os dedos nos meu cabelo.
- Oi ? - digo tentando engolir o choro.
- Olha aqui pra mim. 
Eu apenas giro a cabeça colocando meu queixo sobre seu abdômen e olho para seu rosto.
- Nós vamos sair dessa juntos, por favor não fica assim. - diz Lucas se segurando para não chorar.
- É difícil pra mim Lucas, eu sei que a culpa é minha, eu sei que se eu tivesse te escutado nem eu nem você estaríamos aqui sofrendo, desculpa por tudo que eu te fiz passar.- digo entre lágrimas.
- Hei pode parar com isso, a culpa não é sua nem é minha, apenas aconteceu, a nossa vida tem que seguir, somos jovens e ainda vamos ter um time de futebol em casa correndo, gritando e estragando tudo. - diz ele enxugando minhas lágrimas.
- Eu te amo sabia ? - digo deixando sair um sorriso meio tímido.
- Eu sabia, e eu te amo mais ainda, inclusive quando você sorri! - diz Lucas acariciando meu rosto.
Depois de mais algumas horas ali, comecei a pegar no sono, nos remédios aplicados em mim lá no hospital me deixava parecendo um zumbi: sonolenta e lesada. Cochilava enquanto senti o Lucas me pegar no colo, subir a escada, me deitar na cama e me cobrir, pensei que ele iria deitar ao meu lado, porém não senti ele ali, pensei em levantar mais o sono era tão grande que me venceu.
   Acordei ainda de madrugada, olhei no relógio era 4H15 da noite, virei para o lado e não encontrei o Lucas, então me levantei e fui até o banheiro, mas não estava lá também então desci as escadas e conforme descia cada degrau conseguia escutar o Lucas falando, mais com quem ele estaria conversando a essa hora? então desci mais dois degraus e parei no meio da escada e entendi que o Lucas rezava.
- Senhor, eu sei que não sou o seu filho mais fiel, sei também que não sou a pessoa mais digna de pedir algo, mas me encontro em uma situação que não sei mais o que fazer, não sei mais o falar, peço que tome as rédias da minha vida e me mostre o caminho certo...
Terminei de descer a escada e fui indo em sua direção, quando chego perto dele coloco a mão levemente sobre seu ombro fazendo-o parar e me olhar meio assustado.
- Nós vamos enfrentar essa juntos! - digo olhando para ele.
Ele se levanta me abraça, como se tivesse pedido ajuda, depois ele volta a olhar.
- Eu não vou te abandonar, vamos superar essa juntos! - digo enquanto acariciava seu rosto.
Ele me puxou pela cintura, fazando eu já sentir sua respiração, fazendo sentir o calor do seu corpo, fazendo me sentit no lugar mais seguro que eu podia me encontrar naquele momento. Depois de encostar minha cabeça em seu peito, me acariciava com as pontas dos dedos minha cabeça e afundava seu rosto em minha clavícula; ficamos como se estivéssemos em uma troca de energia, uma troca de sentimentos.
Antes de subir novamente para nosso quarto, o Lucas me beijou, mais foi uma espécie de selinho um pouco mais demorado. Quando chegamos no quarto, deitamos na cama, eu deitei sobre o peito do Lucas, com a mão do lucas envolvendo meu ombro acabei caindo no sono novamente.
Pela manhã acordo com meu relógio biológico que é meio descoordenado, e percebo que o Lucas já estava acordado, pois sentia sua mão passando em meio ao meu cabelo então eu me viro ajeitando meu cabelo e olho pro Lucas que me responde com um sorriso, encaixo meu queixo em meio as minhas duas mãos sobre seu peito.
- Bom dia! - digo sorrindo
- Bom dia meu amor, você está melhor?
- Estou sim, você está acordado a muito tempo?
- Eu não preguei os olhos a noite toda, fiquei apenas te admirando dormir.
- Porque Lucas?
- Não sei, apenas não consegui dormir!
- Lucas...
- Oi?!
- Eu tô com fome!
- Olha ai quem voltou, dona Flávia comilona!
- Eiiii - digo dando um tapinha nele - sou comilona não, como é que você acha que eu mantenho esse corpinho aqui magrinho?
- Sentada na frente da TV com um pote de leite condensado com morango! - diz Lucas rindo.
- Ai, será que tem morango em casa?!
- Olha ai não falei!
- Para de falar ai e vamos lá pra baixo preparar o café da manhã- digo me sentando na cama e fazendo um coque no cabelo.
Eu me levanto coloco os chinelos e o Lucas ainda fica imóvel deitado na cama.
- Lucaaaas, levantaa, vaai! - digo puxando o Lucas pela mão.
- Partiu durmi agora! - diz Lucas fechando os olhos.
- Não Lucas, levantaaa, eu to com fomeee, levantaa Lucas! - digo me debruçando sobre ele.
- Vamos fazer uma troca então?! - diz Lucas.
- Que troca menino?
Então o Lucas me puxa pra cima dele me segurando na minha cintura.
- Você me dá milhoes de beijinhos e eu levanto!
- Ah bonitinho, toma vergonha na cara você não quer né?!
- Ah, mais nenhum beijinho? - diz Lucas fazendo um bico gigante.
- Tá bom só um! - digo dando um beijo no Lucas
Quando ia deixando de tocar sua boca o Lucas segurou na minha nuca e repedia "Mais um, mais outro, só mais um, tá o último, eu juro que esse é o último, esse pra terminar" fazendo eu dar vário s selinhos nele até que o último se prolongou a um beijo bem mais demorado, depois como combinado o Lucas levantou e fomos arrumar nosso café.
 Era assim que tentávamos retomar nossas vidas, com brincadeiras que sempre tinhamos, um demostrando o amor pelo outro, um sendo companheiro do outro e mostrando que a vida é cheia de altos e baixos, mais se tivermos com a pessoa que amamos  nada vai nos abalar, porque o primeiro " vou te amar pra sempre" é que define o quanto o "pra sempre" vai durar.

(Fim)







Fanfic criada e editada por Thaynara Carolina. Por favor se retirar alguma parte de algum  capítulo por favor coloque créditos, a fanfic vai virar livro então colaborem.



AMOOOREES CABOOOO :'( Fala pru ceis, eu fiquei tão triste que tive que parar a fanfic  eu estou tão apegada a ela, eu escrevo ela desde de Março >< Mais é que eu vou pública a fic em um livro e então tenho que parar de postar aqui, pra quem quiser o Livro me avise porque vai ser encomendado, e não vai terminar desse jeito, no livro a Flávia e o Lucas ainda vão passar e aprontar muitas coisas, apenas.forgei esse fim pro blog. Espero que tenham gostado da história de uma fã que acabou casando com seu idolo, quem ai se imaginou no Lugar da Flávia, levanta a mão ai \O/ 
Comentem aqui nesta postagem qual foia melhor parte da fanfic:

- Primeiro show
- A conquista
- A escolha
- Primeira vez deles
- O acidente
- A Gabi
- O pedido de Casamento
- A descoberta da Gravidez
- O casamento
- A festa
- A Lua de Mel
- A revelação da gravidez pro Lucas
- O show do Luan com o Lucas
- Perda da Gravidez

Eu preciso que vocês me contem qual foi a parte que eu usei melhor as palavras, demonstrei sentimento essas coisas!
Assim que terminar da digitar a fanfic pra edição, eu vou começar outra fanfic, e pra isso preciso saber como vocês avaliam minha fic *-* Sinceridade por favor hein?!
Obrigada por todas as leitoras, obrigada por tudo.
Beijo e  quero todas lendo minha nova fic, Ok ?! 
Beijuuuus;*

Thay Carolina *o*

13 comentários:

  1. Eu amei, amei, amei, amei a fanfic, eu quero um livro pra saber como realmente acaba essa historia...
    Eu espero a próxima fanfic ansiosamente, que ela seja maravilhosa como foi essa *-*

    ResponderExcluir
  2. pra ti falar a verdade eu amei todas as cenas mais que eu mais gostei foi a da lua de mel
    pode ter certeza que eu vou querer esse livro pra mim pra ler e reler muitas vezes
    e vou ser a primeira leitora da proxima fic sua
    Andreia(@maridasdolucco)

    ResponderExcluir
  3. A cena q eu mais gostei foi quando ela revelou a gravidez pro lusca ♡

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeitoooo!!! A lua de mel foi,o que mais gostei....

    ResponderExcluir
  5. Nossa não tem nam como escolher a melhor parte eu gostei de todas.
    Mais a da Gabi me emociono demais

    ResponderExcluir
  6. Amore, vou querer esse livro !!!
    Amei demais a fanfic me apegui de uma tal forma a ela, concerteza vou ler a proxiima ! '---------'

    ResponderExcluir
  7. Amorr como faço pra comprar o livro???? Me add la no face e me fala como Wane Gonçalves ou no twitter @FcDoPrincipeLL

    ResponderExcluir
  8. eu amei tudooo,mais a parte q eu mais me encantei e até chorei foi a parte da GABI ,foi perfeita essa parte,fez eu perder meu chão,começei a chorar e meu coração deu aperto como se fosse verdade.
    AMEI FOI PERFEITA ESSA FIC MUITO BOA AMEI :))))

    ResponderExcluir
  9. LINDOOOOOOOOOOOOO, AMEIIIIIIIIIII, quero o livro!!! quando vai publicar???

    ResponderExcluir
  10. Amei sua fic me emocionei muito com a gaby me avisa quando vc vai publicar o livro FACE: Karina Silva TWITTER: @kahsilva8

    ResponderExcluir
  11. Todas as partes ficaram perfeitas vey ��
    E eu vou querer o livro viuu?
    Ameeeeeeiiii ��������

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo e quero o livro, por favor!

    ResponderExcluir
  13. Ameeei tudo, e estou mega ansiosa pra ler o livro. *----*

    ResponderExcluir