(...)
Eu chego perto da minha mãe e ela me abraça, eu estava tão sensível que comecei a chorar, ela me olhou e enxugou minhas lágrimas com os polegares.
- Calma meu amor, me conta como foi ...
- Mãe, foi incrível... Ele é perfeito, carinhoso... sério mãe, ele me deixou assim, boba.
- Imagino minha filha, é sempre bom agente ter esses momentos com a pessoa que amamos. Espero te ver assim pra sempre, feliz.
- Eu vou está dando oi até pros postes durante 1 semana.
- Oh mel delzu - me abraça - se ta mais boba que quando você me conto da sua primeira vez
- Claro né mãe, a minha primeira vez era com o sem graça do Ricardo, agora foi lindo porque foi com o Lucas.
- AAH entendi a diferença. - me soltando.
- So que não, né ?! .... Mãe, que cheiro de queimado é esse ?
- Meu Deus, o Bolo... - diz minha mãe correndo pro fogão.
Eu deixo minha mãe termina de arrumar as coisas e volto pro meu quarto, precisava arrumar, porque né, o furacão chamado Lucas passou por ali, o lençol da cama estava no chão, o tapete dentro do closed ... Tava uma beleza. dei uma arrumada básica porque a diarista iria vir amanhã pra limpar a casa. Depois, eu dentei na minha cama e sim, meu travesseiro, estava com o cheiro perfeito do Lucas, pensa numa menina que ficou cheirando um travesseiro feito doida, parecia um viciado com um baseado; fiquei relembrando cada beijo, cada aberto, cada palavra que ele me disse no meu ouvido, cada segundo, Aquela tarde tinha sido melhor do que todas as noites e tardes que perdi com o Ricardo, porque namorei aquele traste desde dos meus 14 anos, é quase uma vida esse tempo e outra era o meu ídolo, cara, eu dormi com o meu ídolo, tá certo que agora somos namorados, que já devia ter me acostumado, mais uma vez fã sempre fã, e um fã age sempre do mesmo jeito, até por que eu ri quando lembrei das conversas que eu tinha com minhas amigas sobre o Lucas na cama, o pilulu e tals ... e meninas, agora posso dizer é grande, meu Deus do céu como é grande e superou minhas expectativas, e tem O poder. Tava ótimo eu ali viajando nos meus pensamentos, mais eu precisava me arrumar pra ir na faculdade, então me levantei, tomei um banho, me arrumei, eu estava me achando linda até de calcinha e sutiã e de meias, tudo isso era o " Efeito Lucas " eu coloquei uma saia étnica puxada pro rosa e preto, um top cropped preta, um blazer preto de forro rosa, por que ia na facul a noite e estaria friozinho, e um salto básico porque moda, né tem que dar uma identificação na aluna.
Eu pensei em passar na casa da Karina pra dar tchau pro Lucas mais não tinha ninguém, toquei tanto a campainha que fiz até uma música, quando vi que ninguém apareceu mandei um sms pro Lucas dizendo que estava indo pra faculdade e perguntando onde ele estava, porém fui iguinorada, ele não me respondeu.
Durante a aula eu estava preocupada, a onde eles estavam ? a onde o Lucas tava que não deu nem pra me avisar ? , era a professora lá na frente falando sobre as tendências para a moda no futuro e eu querendo saber do presente, quando meu celular começou a tocar feito o doido dentro da minha bolsa, adivinha o toque ? "VEEEEEEM PRINCESINHAAAAAA" , todo mundo parou e ficou me olhando inclusive a professora, e eu caçando o diacho daquele celular e num achava, até que consegui achar ele no bolso falso da bolsa, eu nem vejo quem tinha ligado, só desliguei.
- Desculpa, pode continuar com a aula...
Eu queria me enfia num buraco, mais enfim quando acabou a aula a Lavínia veio falar comigo, ela era uma das minhas novas amigas.
- Que foi Flávia, vi que você não escutou uma só palavra da aula de hoje!
- Magina, eu estava super escutando tudo.
- Aé ? então do que era a aula ?
- Corte francês ?!
- Vishii nada a ver, vai me diz...
- Meu namorado, sumiu e num deu noticias até agora.
- Calm... meu Deus Flávia, eu to vendo demais ou aquele ali é o Lucas Lucco ?!
- Lucas Lucco? onde ?
- Ali ... - diz ela me virando pra trás.
AI.CASETE.
Ele descia do Audi dele, e vinha na minha direção foi tipo assim: a faculdade parou, eu paralisei no meio do povo e a Lavínia tava quase morrendo.
- Lucas ?
-Amor por que se não me atendeu ? - diz Lucas pegando na minha cintura
- O que você veio fazer aqui ? você num pode aparece assim .. do nada, homi.
- Por que ? não sou seu namorado ?! então vim buscar você...
- PERAI... NAMORADO ? - Diz Lavínia toda espantada.
- É Lavínia, ele é o meu Namorado...
- Prazer, Lucas... - diz Lucas estirando uma mão pra ela.
- o Prazer é todo meu, ai meu deus! - diz ela apertando a mão dele.
- Então vamos, logo Lucas antes que o povo venha te atacar...
- vamos. - o Lucas pega na minha mão.
- Tchau, Lavínia até amanhã...
- Tchau, amiga da Flávia - diz Lucas.
- Tchau.
Eu e o Lucas fomos até o carro de mãos dadas, e eu só ouvindo os comentários "Não acredito" " Ai, como ele é Lindo" Pois é querida, é lindo... mais é meu. Ele abre a porta do carro, eu entro depois ele entra, e nós fomos embora dali.
(Continua...)
Estou a adorar a fic, simplesmente perfeita. passos os capítulos a rir...kkkk amo demais
ResponderExcluir