(...)
Eu esperei mais um pouco pra ver se o Lucas aparecia com o bendito. O Lucas já estava so de cueca box preta, nossas roupas espalhadas pelo quarto, ele era uma loucura, me pegava, me virava pra um lado pro outro.
- Se tem ? - pergunto colocando a não no peito dele.
- porque ?
- porque eu acho que não tenho. - faço cara de "poxa, vida"
- fica tranquila, eu tenho.
Ele abaixa, pega no bolso da bermuda que estava no chão, um preservativo.
- Relex djhow, olha aqui. - diz Lucas me mostrando.
- seu safado, se já tava querendo nisso quando pois isso ai no bolso ?
- Querendo eu sempre to querendo, ne ?!
- Você não tem jeito!
O Lucas já volta me beijar, ele faz com que eu fique por cima dele, ele passa a mão nas minhas costas, desabotuando meu sutiã, ele taca meu sutiã longe, depois veio em cima de mim, passando a mão na minha perna de baixo pra cima, e depois puxou minha calcinha, e a tirou, depois eu fui puxando a box dele até sair, eu quase morri de rir, porque eu lembrei das conversas quando era apenas uma fã.
- Que diacho se ta rindo muié ?
- Sabia que eu estou realizando o sonho de todas suas fãs ?!
- É to sabendo, vocês tudo safadas.
- então eu ri, porque eu lembrei das conversas.
- Então faz o seguinte, aproveita por você e por elas.
- Então venha...
E então finalmente agente fazemos amor pela primeira vez, e como o Lucas mandou fiz tudo ao máximo aproveitando por mim e por vocês fãs, foram arranhões, mordidas, beijinhos e coisinhas mais. Imagine se meu primeiro beijo nele já quase morri, na nossa primeira vez eu fiquei uma semana com o sorriso na boca. Foi uma sensação mágica, e o Lucas tem A PEGADA, não sei muito explicar, é uma sensação que até me deixou sem palavras.
Depois que terminamos ficamos ali um abraçados no outro, nada poderia ser mais perfeito que aquilo, ele me fazia sentir a mulher mais importante desse mundo, a mulher mais linda e a mulher mais sortuda de todas.
- Mô ?! - Diz Lucas
- Oi...
- Essa foi a melhor tarde da minha vida.
- A minha também!
- impossível.
- Quer saber o que é impossível ? impossível é você ser fã, mudar de casa e simplesmente morar no mesmo prédio que a mãe do seu ídolo, e depois de um mês estar aqui, namorando e dormindo com ele. Sabe quantas garotas dariam tudo pra estar no meu Lugar ?
- Quantas ?
- Ah num sei, só sei que são muitas, estão por todos os lados, em todos os lugares.
- Tá bom, você venceu...
depois que eu escuto que minha mãe já estava de pé, eu e o Lucas nos levantamos, nos vestimos e fomos pra sala, ele precisava ir embora tinha que passar o resto do dia com a Karina, o Paulo e o Leandro. Então, eu levo ele até a porta nos despedimos com um beijo, minha mãe da cozinha assistia a cena, quando fecho a porta olho pra ela que também está me olhando com uma carinha de felicidade por mim.
- Eai ? - Diz minha mãe enxugando as mãos no guardanapo e com um sorriso enorme.
Eu apenas aceno com a cabeça, mais o sorriso ia de uma orelha a outra.
(Continua...)
Tá perfeita, MDS menina! Tá divo demais! <3
ResponderExcluir