Depois de 5 horas e meia torturantes, pousamos em Cancun, pensem em um Lugar lindo, era ali. As águas eram cristalinas, um lugar paradizíaco, peguei logo minha câmera e tirei algumas fotos.
Lugar Perfeito para se passar a Lua de Mel, né ?! Principalmente com o amor da minha vida que é o Lucas.
- Eai meu amor, gostou ?! - pergunta Lucas assim que saimos do avião.
- Se eu gostei ? Lucas aqui é Lindo, eu amei! - digo dando um pulo em cima dele e dando um beijo.
Depois seguimos para o hotel onde iriamos ficar; era um hotel 5 estrelas de frente pra uma das praias da ilha de Cancun. O quarto parecia minha casa ali, enorme, com um quarto digno de um casal recém casado, e uma especie de sala com ambos uma sacada gigantesca.
- Nossa, foi você que escolheu o hotel?! - pergunto me jogando na cama.
- O que você acha ?! - diz Lucas vim por cima de mim e dando um beijo.
- Que não! - Digo soltando um gargalhada.
- HA....HA....HA....Engraçadinha, por que não pode ter sido eu que escolhi o hotel ?!
- Porque não foi - digo continuando a rir.
- Pra sua informação dona Flávia, foi eu sim senhora!
- Com a ajuda da sua mãe, claro! - digo tomando o fôlego depois de tanto rir.
- Tinha que te quer ajuda né....
- Viu não foi você...
- Chega de discutir quem escolheu esse hotel, agente vinhemos pra cá pra fazer outra coisa! - diz Lucas com uma cara de malicioso.
- A é ? Tipo o que ? - digo provocando.
- Tipo isso...
E o Lucas me agarra me dando um beijo, que minha nossa senhora da bicicletinha cor de rosa, fazia algum tempo que o Lucas não me dava um beijo daquele. Já saiu arrancando a camisa, depois a minha blusa, o fogo da gente era tão grande que agente nem lembrou das malas no corredor.
O Lucas continuava em brasa, tava virado num furacão, tirou meu sutiã com as mãos e a calcinha com a boca, quando subia, subia dando beijos desde as minhas pernas até o meu pescoço, me deixando bem arrepiada, o Lucas sempre sabia me deixar doida, e eu fui entrando na onda dele tirei a cueca box preta dele, depois coloquei meu corpo sobre o dele deixando uma das minhas mãos sobre membro dele, o olhava com uma cara um pouco maliciosa, e com a outra mão coloquei debaixo da nuca dele e dando alguns arranhões, comecei a fazer a massagem Tailândesa e percebia que o Lucas começava a ficar excitado e acompanhados de rajadas de arrepios, ele veio novamente sobre mim, colocando a mão entrelassando os dedos no meu cabelo e dando uns puchões de leve, eu já estava querendo subir pelas paredes.
- Lucas, vai pelo amor de Deus, vai logo...- Calma muié...
Depois de mais alguns minutos senti o Lucas me penetrar, não sabia se era um alivio pra toda aquela excitação ou só o começo. Depois de duas horas e meia na relação, paramos por minha vontade não queria abusar né, eu já estava de um mês e nove dias, e lógico que mais a noite iria ter o segundo "fith".
- Lucas, vamo parar ... vamo aproveita o lugar agora né ?! - digo bem ofegante.
- Tá bom meu amor, ai nossa Flávia como você cansa, meu deus! - diz ele se abanando com a mão.
- Ué mais já tá assim ?! magina quando agente volta pra casa.
- Muié você é um avião e não é qualquer um não, é daqueles "Boings" eu um pobre coitado tenho que dar conta ddesse fogo todo.
- Tadinho de você! - digo com ironia e deitando no peito dele.
- Eu sou um Guerreiro! - diz ele colocando um braço sobre mim.
- Lucas, vamos tomar um banho, porque tá muito calor... - digo totalmente suada.
- É pra já! - diz ele me levantando.
O Lucas me pega no colo e me leva até a banheira que tinha no nosso banheiro. Até que pra primeira vez da nossa lua de mel, eu mandei bem, deixei até o Lucas morrendo, agora eu quero curti cada centímetro daquele Lugar paradizíaco que é Cancun.
(Continua...)


Nenhum comentário:
Postar um comentário