Começamos a tomar um banho juntos, o Lucas sempre querendo mais, apesar dele ter dito que estava morrendo. Depois saimos do banho e nos trocamos eu coloquei uma blusa tomara que caia com uma saia de tecido leve e um blaizer boyfriend pra ter um pouco mais minha cara o look e claro uma sandália de salto alto.
Depois de temos se arrumados e colocados as malas pra dentro, fomos dar uma volta pelo Lugar, claro com um guia porque o Lucas male má sabia o português correto, magina o inglês fluente. Eu arriscava algumas frases, mais nada muito profissional, já tinha feito três anos de inglês quando na escola primária, mais nunca colocava em prática então quase não lembrava de nada. Conhecemos vários Lugares, lindos, lojas que pareciam o mundo encantado da Flávia, tinha todas as grifes que eu procurava no Brasil e quase nunca achava, então fiz a festa sai comprando tudo que gostava, até que passamos enfrente a uma praia que tinha em um outdoor falando sobre mergulho com golfinhos, eu fiquei louca com idéia de poder mergulhar com aquelas coisinhas mais lindas, o meu medo seria o bebê, mesmo assim insisti na idéia.
- Lucas, olha ali... vamos ?! - digo apontando pro outdoor
- Mergulha ? com Golfinhos ? - diz ele levantando uma sombrancelha.
- é amor, vamos por favoooooooooor! - digo fazendo bico.
- Ai - selinho - que - selinho - bico - selinho - mais -selinho - lindo - selinho- Vamos minha bicudinha!
Eu já cheguei no lugar perdindo as instruções de mergulho, e nas instruções tinha módulos de mergulho para se escolher, e eu escolhi o mais simples pra não dá problemas na gravidez. Pegamos uma Lancha até uma das ilhas onde os golfinhos costumam ficar, os treinadores e tudo certinho começamos a entrar, eu parecia uma bobinha eo Lucas só me zuava. Quando o treinador e nós, mergulhadores, mergulhamos já juntaram aquelas criaturinhas mais lindas entre nós, eu não me contive e segurei em uma barbatana de um golfinho e fui igual nos filmes, havia também uma fotógrafa submarinnha que conseguiu flagrar esse meu ato aventureiro.
Sinceramente, realizei meu sonho de criança. Depois saímos de lá e fomos para outro lugares conhecendo cada lugar incrível.
Os dias foraram passando e agente no maior pique pratoda aquela viajem, até que faltava só dois dias restantes, e amanhã o Leandro vai trazer a Lavínia pra pedir ela em namoro, eu nem acredito que o Lê encontrou alguém que realmente goste dele, porque pelo o que eu conheço a Lavínia ela está totalmente in Love com ele, então certeza que eles vão namorar sim.
- Mô ?! - diz Lucas enquanto estavamos deitados numa rede na sacada no nosso quarto.
- Oi...
- O Zoca chega amanhã de manhã!
- Ai, nossa Lua de mel já tá acabando, pode isso produção ?! Pode não !
- Mais nossas vidas vão ser sempre uma lua de mel. - diz Lucas
- Awwwn, só que não!
- Só que sim, eu sempre vou estar com você!
- Corrigindo... EU sempre vou estra com você, EU que vou trabalha com você, VOCÊ não ficar em casa, então NÓS vamos trabalha juntos! entendeu as ênfases ?!
- Lógico né ... mesmo assim um sempre vai ter o outro.
- Tá bom Lucas, tá bom... agora cala a boca e me beija.
O Lucas começa a me beija com calma porque se acontecer algum movimento brusco a rede cai e nós dois vamos sentir essa dor por uns três dias. E pra agente aproveita o nosso "último" dia de lua de mel, o Lucas me pegou no colo e me levou até a cama, e partimos para o nosso "Fith Final", e foi tipo incrível como sempre é.
(Continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário