sábado, 17 de agosto de 2013

Fanfic Lucas Lucco - Capítulo 47

(...)

Depois de nossa festinha acabamos dormindo, eu em cima do peito dele e ele com o braça em cima de mim como se me abraçasse. Acordamos no meio da madrugada com o celular do Lucas tocando feito um doido, porém agente não achava esse bendido celular, porque a bagunça da nossa cama nem lembrava onde estava as coisas. Até que achei o celular do Lucas debaixo da cama, o olha grau da situação: O nossa relação tava 'tão avorossada que o Lucas jogou a calça junto com o celular pro chão que acabou indo pra de baixo da cama. Tirei de dentro do bolso da calça e o entrego, e pude ver que era o a Bruna que ligava. O que diacho esse menina quer ?! Até na nossa lua de mel essa garota vai me tirar do sério ?!
- Toma Lucas, é a Bruna... - digo entregando o celular pra ele com uma cara de não ter gostado nada nada.
- A Bruna ?! - diz Lucas pegando o celular na mão e ne olhando.com. cara de confuso.
- Alô ?! - diz Lucas atentendo o celular.
Eu pego uma camisola que estava no chão e vesti e fui pra sacada do quarto sentir a maresia pra evitar eu ficar chateada. Me debruacei sobre a sacada e fiquei admirando a Lua e ouvir o barulho das ondas quebrando. Eu sei que o Lucas me ama, eu sei que sou eu que estou com ele mais aquela garota me tirava do sério, me deixava querendo arrancar os olhos dela com os dedos. Alguns minutos depois escuto o Lucas abrindo a porta que levava pra sacada, ele se escora no batente da porta e fica me olhando eu só dou uma olhada pra ele e continuo olhar pra lua.
-Hei, que foi ?! - diz Lucas
- Nada não.
- Hei hei hei hei pode parando com isso... - diz Lucas me abracando pelas costas e pegando na minha cintura fazendo minha camisola de seda escorrega pela minha cintura.
- Não Lucas, sai... - digo tirando a mão dele da minha cintura.
- Que diacho deu em você ?!  - diz Lucas escorando do meu lado olhando pra mim.
- O que essa garota queria no meio da madrugada em plena nossa lua de mel ?! - digo olhando pra ele esperando uma resposta.
- Não era ela era o Luan, ele estavam convidando agente pra participar de um show com ele assim que voltarmos aos shows.
- Sei. - digo não acreditando muito.
- Ai que muie mais ciumenta meu deus, vem cá minha riqueza. - diz lucas me virando de frente pra ele.
- Lucas promete pra mim que você nunca vai me abandonar, aconteça o que acontecer, e que você nunca vai dar motivos pra Bruna achar que ela pode entrar nas nossas vidas.
-Eu prometo e a Lua é a testemunha disso... eu te amo Flávia não dúvida disso...
- Eu te amo demais pra poder te perder ainda mais agora.
- O que tem agora ?! - diz Lucas não entendendo nada.
Eu olho no fundo dos olhos deles e decidi contar que estava grávida, peguei sua mão levemente e coloquei sobre meu ventre, ele ficou me olhando sério meio assustado.
- Lucas... eu estou grávida!
O lucas não teve reação nenhuma, parecia que tinha sido congelado, não falava nada,não se mexia, parecia até não respirar. Fiquei preocupada achei que o Lucas pensava o que seria da vida dele com um filho aos 22 anos apenas, meus olhos começaram a se inundar de lágrimas, meu coração apertava e eu neceasitava de uma resposta do Lucas.
- Lucas pelo amor de Deus fala alguma coisa! - digo chorando.
- Eu vou ser pai ?! - diz Lucas ainda não acreditando.
- Acho que sim  se eu estou grávida você é o pai!
- Quando você descobriu ?! - Diz Lucas sem tirar a mão da minha barriga.
- A um mês já só não contei pra ninguém porque estava e continuo estando com medo. - digo enxugando as lágrimas.
- Meu Deus eu vou ser pai, meeeu deeeus eu vou ser paai... voou ser pai.- Diz lucas pirando colocando a mão no rosto.
-Para Lucas você está me assustando! - Digo preocupada.
(Continua...)

Um comentário: